Deus. Eu acredito, eu confio!


O QUE É SER CRISTÃO PRA MIM?

16/02/2017 16:21


Ser cristão pra mim vai além de paredes, além de placas.

 

Ser cristão pra mim é quando eu estiver me alimentando perceber que por menos comida que tenha em meu prato sempre é possível dividir.

 

Ser cristão pra mim é saber amar sem vergonha, sem preconceito. È saber que as palavras machucam principalmente, aquelas que não são ditas quando mais precisamos.

 

Ser cristão pra mim é desviar meus caminhos em direção a um mendigo, a um necessitado e tentar ajudá-lo mesmo que seja só para ouvi-lo.

 

Ser cristão pra mim é saber que sou um imenso ignorante ante toda sabedoria divina. É nunca ser juiz de nada.

 

Ser cristão pra mim é praticar o evangelho e não decorá-lo.

 

Ser cristão pra mim é saber que o maior bem que tenho são aqueles que ainda preciso amar como meu semelhante;

 

Ser cristão pra mim não é apenas ser como uma criança, mas também procurar ser um ser humano capaz de juntar todas as qualidades que temos durante nossa vida e compartilhá-las com aqueles que precisam.

 

Ser cristão pra mim é muito mais que somente obedecer a mandamentos é obedecer por amor sabendo o certo e fazendo sem ser mandado;

 

Ser cristão pra mim e poder compartilhar com você que lê atentamente essas pequenas linhas o meu coração, um pouco de mim, aquilo que sou reflexo do bem e da misericórdia daquele que me salvou.

 

Que a graça de nosso senhor Jesus cristo os protejam poderosamente!!!

 

—————

Voltar